ÚNICA –LINKNET INTERNET

PROVEDOR DE ACESSO AS REDES DE TELECOMUNICAÇÃO E SERVIÇOS, CNPj 28.342.938/0001-09;Registro Anatel : Fistel número(50415514800) situado na Av dom Almeida Lustosa 4460, Caucaia-ce, Telefone 85-8614-5031/3259-4423-40423001

Contrato de internet banda larga

Declaro que o(s) equipamento(s) abaixo discriminado(s) é (são) de propriedade(s) DE LINKNET/ÚNICA  INTERNET E COMUNICAÇÃO DE DADOS, SEU REPRESENTANTE (CPF 94317011034) OU A SEU MANDO . Devolvê-lo(s) na em qualquer momento, em condições idênticas as da sua instalação, sabendo que responderei por quaisquer danos que a ele(s) causar , Salvo desgaste natural do tempo. Em caso de danos que demandem tempo para a solução, providenciarei a substituição com outro(s) equipamento(s) similar (es) ao(s) retirado(s), garantindo que as atividades  da empresa  não sejam prejudicadas ;Responsabilizo-me pelo transporte, manuseio e devolução do(s) equipamento(s) até sua entrega.

1.     Caso não os devolva E NÃO CUMPRA O CONTRATO aceito cobrança nas vias judiciais cabíveis bem como protesto no cartório de títulos e afins até o valor total dos equipamentos e custos extras que envolvam até a devolução.

2.     A permanência deste contrato é de (12) doze meses a partir da data de assinatura, caso o cliente desista, será cobrada a multa estipulada no valor de R$100,00 (cem reais) por quebra de contrato.

3.     Por inviabilidade técnica de qualquer tipo ou inadimplência do cliente num período superior a 15 dias poderá ocorrer o cancelamento dos serviços com retiradas dos equipamentos.

4.     A suspensão dos serviços poderá ocorrer em até 48 horas após atraso em sua parcelapor não ser um serviço essencial a vida. ”

5.     DO DESCONTO: EM CASO DE INATIVIDADE DOS EQUIPAMENTOS DA EMPRESA EM QUALQUER ESFERA SERA DADO DESCONTO DE 1/30 PARA CADA “DIA” INOPERANTE DESDE QUE OCORRA NOTIFICAÇÃO/CHAMADO DE ATENDIMENTO, APARTIR DA DATA E HORA do comunicado.

6.     Da solicitação de reparos, indicações, assuntos financeiros, somente serão aceitos via sms,wats app ou e-mail linknetceara@gmail.com ,no número 85-986145031 para fins de registros futuros.

7.     Da entrada em condomínios: Fica expressamente autorizada da presente data em diante a entrada da empresa Linknet em condômino QUE RESIDO para retirada/manutenção de equipamentos da empresa comprovados pela nota fiscal.

8.     DO PREMIO POR INDICAÇÃO: Quem indica “não” pode ter SUA mensalidade em atraso e o indicado tem que ter pago a “PRIMEIRA mensalidade” para o indicador receber fora isto, o indicador não recebe SEU BRINDE ESTOURANDO O BALÃO SURPRESA QUE PODERÁ OU NÃO CONTER UMA MENSALIDADE GRATUITA, a gratuidade será marcada pela empresa com rubrica/carimbo do técnico no canhoto do cliente.

9.     Garantia de VELOCIDADE é de 80% PODENDO VARIAR Á 100% do contratado.  “Computadores domésticos” e “Smart fones” não validam o teste.

10.NÃO CABE A ESTE CONTRATO A MODALIDADE “ NÃO USEI ESTE MÊS NÃO VOU PAGAR” O CONTRATO DEVE SER CUMPRIDO INTEGRAL.

11. Quando o  cliente solicitar reparo de qualquer natureza a empresa tem “até” 48 hs “UTEIS” para fazê-lo .Amparo legal Anatel : “Fundamentação Legal: Art.25, § 1º da Resolução nº 574/2011 da Anatel. “.

12.Da divisão de banda larga com os vizinhos: “Não é permitido pela empresa”. “Fundamentação Legal: Arts. 75 e 131 da Lei nº 9.472/1997 e art. 17, parágrafo único da Res. 617/2013 ANATEL”.

13.Autorizo o (a) Sr (a) ou a seu mando Luciano comin cardozo  CPF  nº 94317011034  a retirar o(s) material(is) e/ou equipamento(s) acima descrito(s) eu estando ou não em casa desde que não adentre em sua residência desacompanhado caso eu não esteja.

14.HORARIO DE ATENDIMENTO: O horário de atendimento de seg. a Sexta é de 8:00 até 12:00 e de 14:00 ás 19:00   sábado de 8:30 as 13:00 domingos E feriados nacionais e municipais só á atendimento de emergência de rede externa.

15.Este contrato não é de atendimento VIP ou SUPERVIP.

16.A TAXA DE INSTALAÇÃO NÃO CORRESPONDE A ADIANTAMENTO DE MENSALIDADE OU AUXILIO DE FORMA NENHUMA EM MENSALIDADES.

17.Como cliente declaro que a instalação foi feita sem prejuízos para min.

18.Da mudança de endereço: Após a comunicação formal do cliente a empresa tem 7 dias uteis para fazer a mudança de endereço; E toda mudança é paga; A mudança só será feita após o pagamento do respectivo valor. Fundamentação Legal: Art. 39 da Resolução nº 614/2013 da Anatel.

19.Aparelhos, acessórios,dvd´s players videogames” não recebem nenhum tipo de assistência.lhos como “decodificadores de sinal ,smart box, smart tv´s

20.TELEVISORES E PERIFIFERICOS “DEVEM SER DESLIGADOS DO CABO DE INTERNET EM CASO DE TEMPESADES OU CHUVAS” NÃO NOS RESPOSABILIZAMOS POR QUEIMAS OCASIONADAS POR DESCARGAS ATMOSFERICAS E AFINS.

21.ESTE CONTRATO FOI ASSINADO NA SEDE DA EMPRESA NÃO SE APLICA O artigo 49 DO CDC.

22.Sites: ex: Facebook, watts ap, Instagran e de filmes são de terceiros alheios a vontade da empresa, não temos controle sobre os mesmos podendo ficar indisponíveis e apresentarem lentidão sem comunicação prévia por isso não temos se quer contato com os mesmos  nem como interferir em suas operações nem responsabilidade sobre os mesmos a empresa TEM QUE entregar a “velocidade contratada” E NÃO DE FAZER COM QUE “APLICATIVOS , SITES , TELEVISOR DO CLIENTE ,E DE TERCEIROS FUNCIONEM CORRETAMENTE”.

23.ESTE “NÃO É” UM CONTRATO COMERCIAL, E SIM PESSOA FISICA*

24.As Velocidades dos planos são consideradas “Máximas” podendo variar conforme distância do Wi-fi, barreias e obstáculos e condições dos equipamentos utilizados pelo cliente, também como o “NUMERO DE PESSOAS CONECTADAS NO WI FI”.

CLIENTE: ___________ ____________________________________________________________

CPF       :__ ______________________________/RG____________________________________

TELEFONE: __ ___________________   /________________________VENCIMENTO DIA: _______

ENDEREÇO______________________________________________________

Data da instalação ___/____/___19

=>ASSINATURA___________________________________

=>ASSINATURA TECNICO CONFERIU DOCUMENTOS DO CLIENTE___________________________________.

FOI INDICAÇÃO INFORME O INDICADOR__________________________________PANFLETAGEN (  ).

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25.CARO CLIENTE, SE SUA INTENÇÃO É UTILIZAR IPTV QUE NÃO SEJA DE NOSSO FORNECIMENTO, “NÃO DAMOS GARANTIA DE FUNCIONAMENTO”, POR FAVOR CONTATE QUALQUER PROBLEMA SEU FORNECEDOR POIS NÃO ATENDEREMOS DEFEITOS RELACIONADOS A IPTV DE OUTROS FORNECEDORES _________________.

 

26.NÃO ATENDEMOS EMPRESAS, SE VOCE CLIENTE TEM UM NEGOCIO QUE DEPENDE DA INTERNET CONTRATE UM PLANO EMPRESA É MAIS RAPIDO A MANUTENÇÃO CASO VOCE CONTRATE O PLANO PESSOA FISICA O PRAZO DE REPARO É DE ATÉ 48 HORAS. ASS________________.

 

 

27.REFERENTE Á CLAUSULA 22:

NÃO DAMOS ASSISTENCIA A JOGOS” SE SEU JOGO APRESENTA PROBLEMAS CONTATE SEU FORNECEDOR DO SERVIÇO E SOLICITE QUE ELE ENVIE UM TECNICO ESPECIALIZADO PARA SOLUÇÃO. _________________.

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28.”WI-FI”: O APARELHO WI-FI É CEDIDO EM COMODATO PELA EMPRESA, É PARA ATENDER UM AMBIENTE OU UM ÚNICO ANDAR, O SINAL É GARANTIDO SOMENTE DENTRO DO IMOVEL CASO O CLIENTE QUEIRA MAIS ALCANCE DEVERA ADQUIRIR UM APARELHO DE SUA PREFERENCIA_____________.

______________________________________________________

29. REFERENTE Á CLAUSULA 19:

 “NÃO DAMOS ASSISTENCIA A SMART TV´S” SE SUA TV APRESENTAR PROBLEMAS DE QUALQUER TIPO CONTATE SEU FORNECEDOR DO SERVIÇO E SOLICITE QUE ELE ENVIE UM TECNICO ESPECIALIZADO PARA SOLUÇÃO. _________________.