ÚNICA
–LINKNET INTERNET
PROVEDOR DE ACESSO AS REDES DE
TELECOMUNICAÇÃO E SERVIÇOS, CNPj 28.342.938/0001-09;Registro Anatel : Fistel número(50415514800)
situado na Av dom Almeida Lustosa 4460, Caucaia-ce, Telefone 85-8614-5031/3259-4423-40423001
Contrato
de internet banda larga
Declaro
que o(s) equipamento(s) abaixo discriminado(s) é (são) de propriedade(s) DE
LINKNET/ÚNICA INTERNET E COMUNICAÇÃO DE
DADOS, SEU REPRESENTANTE (CPF 94317011034) OU A SEU MANDO . Devolvê-lo(s) na em
qualquer momento, em condições idênticas as da sua instalação, sabendo que
responderei por quaisquer danos que a ele(s) causar , Salvo desgaste natural do
tempo. Em caso de danos que demandem tempo para a solução, providenciarei a
substituição com outro(s) equipamento(s) similar (es) ao(s) retirado(s),
garantindo que as atividades da empresa não sejam prejudicadas ;Responsabilizo-me pelo
transporte, manuseio e devolução do(s) equipamento(s) até sua entrega.
1.
Caso não os devolva E NÃO
CUMPRA O CONTRATO aceito cobrança nas vias judiciais cabíveis bem como protesto
no cartório de títulos e afins até o valor total dos equipamentos e custos
extras que envolvam até a devolução.
2.
A permanência deste contrato é
de (12) doze meses a partir da data de assinatura, caso o cliente desista, será
cobrada a multa estipulada no valor de R$100,00 (cem reais) por quebra de
contrato.
3. Por inviabilidade técnica de
qualquer tipo ou inadimplência do cliente num período superior a 15 dias poderá
ocorrer o cancelamento dos serviços com retiradas dos equipamentos.
4. A suspensão dos serviços poderá ocorrer em até 48 horas após atraso em sua parcela “por não ser um serviço essencial a vida. ”
5. DO DESCONTO: EM CASO DE
INATIVIDADE DOS EQUIPAMENTOS DA EMPRESA EM QUALQUER ESFERA SERA DADO DESCONTO
DE 1/30 PARA CADA “DIA” INOPERANTE DESDE
QUE OCORRA NOTIFICAÇÃO/CHAMADO DE ATENDIMENTO, APARTIR DA DATA E HORA do
comunicado.
6.
Da solicitação de reparos, indicações, assuntos financeiros, somente serão aceitos via sms,wats app ou
e-mail linknetceara@gmail.com ,no número 85-986145031 para fins de registros futuros.
7. Da entrada em condomínios: Fica expressamente autorizada da presente data em diante a entrada da empresa Linknet
em condômino QUE RESIDO para retirada/manutenção de equipamentos da empresa
comprovados pela nota fiscal.
8. DO PREMIO POR INDICAÇÃO: Quem indica “não” pode ter SUA
mensalidade em atraso e o indicado tem que ter pago a “PRIMEIRA mensalidade” para o indicador receber fora isto, o indicador não
recebe SEU BRINDE ESTOURANDO O BALÃO SURPRESA QUE PODERÁ OU NÃO CONTER UMA
MENSALIDADE GRATUITA, a gratuidade será marcada pela empresa com rubrica/carimbo do técnico
no canhoto do cliente.
9.
Garantia de VELOCIDADE
é de 80% PODENDO VARIAR Á 100% do contratado. “Computadores domésticos” e “Smart fones”
não validam o teste.
10.NÃO CABE A ESTE CONTRATO A MODALIDADE “ NÃO
USEI ESTE MÊS NÃO VOU PAGAR” O CONTRATO DEVE SER CUMPRIDO INTEGRAL.
11. Quando
o cliente solicitar reparo de qualquer
natureza a empresa tem “até” 48 hs “UTEIS” para fazê-lo .Amparo legal Anatel : “Fundamentação Legal: Art.25, § 1º da Resolução nº 574/2011 da
Anatel. “.
12.Da divisão de banda larga com os vizinhos: “Não é
permitido pela empresa”. “Fundamentação Legal: Arts. 75 e 131 da Lei nº 9.472/1997 e art. 17, parágrafo único da Res. 617/2013 ANATEL”.
13.Autorizo o (a) Sr (a) ou a seu mando
Luciano comin cardozo CPF nº 94317011034 a retirar o(s) material(is) e/ou
equipamento(s) acima descrito(s) eu estando ou não em casa desde que não
adentre em sua residência desacompanhado caso eu não esteja.
14.HORARIO DE ATENDIMENTO: O horário de
atendimento de seg. a Sexta é de 8:00 até 12:00 e de 14:00 ás 19:00 sábado
de 8:30 as 13:00 domingos E feriados
nacionais e municipais só á atendimento de emergência de rede externa.
15.Este contrato não é de atendimento
VIP ou SUPERVIP.
16.A TAXA DE INSTALAÇÃO NÃO CORRESPONDE
A ADIANTAMENTO DE MENSALIDADE OU AUXILIO DE FORMA NENHUMA EM MENSALIDADES.
17.Como cliente declaro que a instalação foi feita
sem prejuízos para min.
18.Da mudança de endereço: Após a comunicação formal
do cliente a empresa tem 7 dias uteis para fazer a mudança de endereço; E
toda mudança é paga; A mudança só será feita após o pagamento do respectivo
valor. Fundamentação Legal: Art. 39 da Resolução nº 614/2013 da Anatel.
19.Aparelhos, acessórios,dvd´s players
videogames” não recebem nenhum tipo de assistência.lhos como “decodificadores
de sinal ,smart box, smart tv´s
20.TELEVISORES E PERIFIFERICOS “DEVEM SER
DESLIGADOS DO CABO DE INTERNET EM CASO DE TEMPESADES OU CHUVAS” NÃO NOS
RESPOSABILIZAMOS POR QUEIMAS OCASIONADAS POR DESCARGAS ATMOSFERICAS E AFINS.
21.ESTE CONTRATO FOI ASSINADO NA SEDE DA EMPRESA NÃO
SE APLICA O artigo 49 DO CDC.
22.Sites:
ex: Facebook, watts ap, Instagran e de filmes são de terceiros alheios a
vontade da empresa, não temos controle sobre os mesmos podendo ficar
indisponíveis e apresentarem lentidão sem comunicação prévia por isso não temos
se quer contato com os mesmos nem como
interferir em suas operações nem responsabilidade sobre os mesmos “a empresa
TEM QUE entregar a “velocidade contratada” E NÃO DE FAZER COM QUE “APLICATIVOS
, SITES , TELEVISOR DO CLIENTE ,E DE TERCEIROS FUNCIONEM CORRETAMENTE”.
23.ESTE “NÃO É”
UM CONTRATO COMERCIAL, E SIM PESSOA FISICA*
24.As
Velocidades dos planos são consideradas “Máximas” podendo variar
conforme distância do Wi-fi, barreias e obstáculos e condições dos equipamentos
utilizados pelo cliente, também como o “NUMERO DE PESSOAS CONECTADAS NO WI
FI”.
CLIENTE: ___________
____________________________________________________________
CPF :__ ______________________________/RG____________________________________
TELEFONE: __ ___________________
/________________________VENCIMENTO DIA: _______
ENDEREÇO______________________________________________________
=>ASSINATURA___________________________________
=>ASSINATURA
TECNICO CONFERIU DOCUMENTOS DO CLIENTE___________________________________.
FOI INDICAÇÃO
INFORME O INDICADOR__________________________________PANFLETAGEN ( ).
-----------------------------------------------------------------------------------------X-----------------------------------------------------
25.CARO
CLIENTE, SE SUA INTENÇÃO É UTILIZAR IPTV QUE NÃO SEJA DE NOSSO FORNECIMENTO,
“NÃO DAMOS GARANTIA DE FUNCIONAMENTO”, POR FAVOR CONTATE QUALQUER PROBLEMA SEU
FORNECEDOR POIS NÃO ATENDEREMOS DEFEITOS RELACIONADOS A IPTV DE OUTROS
FORNECEDORES _________________.
26.NÃO
ATENDEMOS EMPRESAS, SE VOCE CLIENTE TEM UM NEGOCIO QUE DEPENDE DA INTERNET
CONTRATE UM PLANO EMPRESA É MAIS RAPIDO A MANUTENÇÃO CASO VOCE CONTRATE O PLANO
PESSOA FISICA O PRAZO DE REPARO É DE ATÉ 48 HORAS. ASS________________.
27.REFERENTE
Á CLAUSULA 22:
“NÃO DAMOS
ASSISTENCIA A JOGOS” SE SEU JOGO APRESENTA PROBLEMAS CONTATE SEU FORNECEDOR
DO SERVIÇO E SOLICITE QUE ELE ENVIE UM TECNICO ESPECIALIZADO PARA SOLUÇÃO. _________________.
______________________________________________________
28.”WI-FI”: O
APARELHO WI-FI É CEDIDO EM COMODATO PELA EMPRESA, É PARA ATENDER UM AMBIENTE OU
UM ÚNICO ANDAR, O SINAL É GARANTIDO SOMENTE DENTRO DO IMOVEL CASO O
CLIENTE QUEIRA MAIS ALCANCE DEVERA ADQUIRIR UM APARELHO DE SUA PREFERENCIA_____________.
______________________________________________________
29. REFERENTE
Á CLAUSULA 19:
“NÃO DAMOS ASSISTENCIA A SMART TV´S” SE
SUA TV APRESENTAR PROBLEMAS DE QUALQUER TIPO CONTATE SEU FORNECEDOR DO SERVIÇO
E SOLICITE QUE ELE ENVIE UM TECNICO ESPECIALIZADO PARA SOLUÇÃO.
_________________.